Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome.
( Clarice Lispector )

domingo, 14 de novembro de 2010

Ah .. quando eu passar no vestibular ..
eu vou chegar em casa,quebrar e TV e gritar ' NINGUEM RECLAMA,QUEM MANDA AQUI SOU EU!' .Eu vou sair pelo Nordeste,viajando por todas as praias e surfando até em poça de lama.
eu vou pagar uma babá pra me dar comida na boca,e trazer pinico 'preu'nun ter que sair da rede .
eu vou aprender Alemão,Japonês e Ingles.
eu vou tocas violão,baixo,bateria,e gaita.
eu vou dormir tarde e acordar tarde,dormir cedo e acordar tarde,não dormir e passar tres dias acordado.
eu vou beber dois barris de chopp,três garrafas de vinho,um grade de cerveja e dois litros do uísque mais caro do supermercado.
eu vou fazer uma camisa com letras garrafais 'EU SOU FODA' e usa-la quando for mandar cada um daqueles que disseram que eu não iria passar 'tomar no cu'!
eu vou chegar pro primeiro policial que encontrar na rua e mandá-lo pruma porra,e se ele achar ruim eu digo logo: 'você sabe com quem você ta falando? EU PASSEI NO VESTIBULAR!'
aaaaah .. quando eu passar no vestibular!
hihihihi :)