Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome.
( Clarice Lispector )

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Sou aquela menina que sonha com um mundo melhor, um mundo livre das indiferenças, que acredito no meu próprio mundinho verde e lilás. Sou aquela menina que já teve ataques de riso incontroláveis, sou aquela menina que admito meus erros , que perdôo e que tenho defeitos igual qualquer  outra pessoa.  A menina com sonhos e desejos, uma menina acima de tudo feliz. Sou uma menina que sabe tomar suas decisões ( mesmo que demore muito pra isso acontecer ) . Eu sou aquela menina que ama , que adora , que orgulha ... Sou aquela que já sonhou com o príncipe encantado, que já teve um amor passageiro, quem sonha com um amor pra vida inteira. Sou uma menina que aprendo com meus erros e por mais que aprendo, nunca deixo de errar. Sou uma menina que descobre e com isso cresce.
Sou aquela menina que aprende a hora certa de dizer ‘’ adeus ‘’ e também de dizer ‘’ eu te amo “ . Sei que as pessoas não são perfeitas e por isso tenho a melhor família e os melhores amigos do mundo . Fiz o que era certo e apesar de ter quebrado a cara muitas vezes e ter me enganado com as pessoas inúmeras vezes, continuo cheia de sonhos e ilusões, porque sei que no fim tudo vai dar certo e vou ter um final feliz. Eu sou apenas mais uma menina que, como todas as outras, tem um pouco de tudo.
- Aline Oliveira