Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome.
( Clarice Lispector )

domingo, 19 de dezembro de 2010


(...) - Amiga,e se ele me pedir em namoro?
- PERGUNTA IDIOTA! Você da um pedaço de pão pra ele!
- Ham?pedaço de pão? porque? :o
- Tolerancia zero! deve ser que eu responderia: não,não vou namorar com você pq eu te odeio e você é dela. Você não é gostoso e nem bonito,você não sabe beijar e nem sabe como me fazer feliz!Você sempre me ignora e nunca me abraça toda hora que me vê .. voce nunca ia me querer como mulher da sua vida e muito menos como mae dos seus filhos,resumindo .. eu não namoro com você pq VOCÊ não da motivos pra isso!
- Há .. isso quer dizer que eu deveria namorar?
- NÃO AMANDA. Isso quer dizer que você tem que ir na Jacques comer um cachorro quente com pão de sanduiche! --'

' as vezes a gente nao percebe o gatinho que temos em mãos! :))
- conversa de Amanda e Aline .