Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome.
( Clarice Lispector )

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010


Glorioso foi o dia em que eu consegui esquecer ele.Mas ao parar para pensar foi conhecidentemente no mesmo dia em que passei a noite conversando com voce .. cheguei em casa e deitei na cama com a cabeça livre de qualquer pensamento sobre ele, mas com um milhao de voce!Nao conseguia parar de pensar no seu jeito fofo, engraçado e divertido, nao conseguia parar de pensar em como foi bom conversar com um menino que nao tivesse intençao nenhuma, estava ali comigo só por estar se divertindo e nao conseguia tirar o seu olhar sincero da minha cabeça.Percebi entao, enquando repassava os momentos da noite em meus pensamentos, que tinha um leve sorriso no canto do meu rosto, um sorriso envergonhado mas ao mesmo tempo de encanto por alguma coisa.Fui dormir aquele dia tentando descobrir o que era aquela coisa, aquele encanto. Os dias passaram e eu ainda nao descubrira a resposta da minha pergunta, afinal o tempo nao para pra ninguem, por nada, ele continua, e é por isso os momentos parecem ser tao bons para nos, porque se durasse pra sempre nao teria a mesma graça, a mesma intensidade. Achei! Achei a resposta para o que eu procurava e a resposta era voce.Entao no fim eu nao tinha parado de gostar dele do nada, eu ja nao gostava dele, eu só estava ocupando meu tempo com ele enquanto voce nao chegava,mas agora voce chegou, e nao sei mais o que tem sentido, nao sei mais o que é certo, nao sei mais o que é errado,mas sao essas duvidas que me deixam curiosa, que tornam voce mais interessante, tornam voce um desafio.
By Luiza Leite.